terça-feira, 2 de outubro de 2012




Você é único. Exclusivo. Então por que você deveria seguir a dieta de outra pessoa exclusiva e única? 

O velho ditado “cada cabeça, uma sentença” pode ser adaptada aos regimes; afinal as pessoas têm históricos pessoais diferentes. Se uma dieta que fez com que sua colega de academia extirpasse oito quilos não funcionou com você, não significa que a dieta não presta; ela simplesmente não presta par
a VOCÊ.

A vida que você leva e sua história familiar e de saúde precisam ser levadas a sério quando o assunto é uma dieta de emagrecimento. Mais: por mais que a moda seja dizer “é preciso mudar o estilo de vida e torná-lo saudável”, ninguém consegue fazer isso impunemente. 

Antes de mais nada, é preciso saber quais nutrientes realmente engordam seu organismo – há pessoas que incham ao comer mais proteínas, ou carboidratos, ou até vitaminas e minerais. Depois desta análise – que, lembramos, só pode ser feita por profissionais especializados ( NUTRICIONISTA ) – é preciso elaborar uma dieta que seja capaz de acrescentar prazer, e não que cause angústia e privações.

Um bom começo é analisar suas características pessoais para elaborar uma estratégia de combate. A partir desta análise, que pode e deve ser auxiliada por um nutricionista e/ou um endocrinologista, é possível traçar uma linha de atitudes que farão você eliminar peso sem que isso seja uma tarefa inglória. 




LeoDiet - CRN 2729
fb.com/drleonardo.batistanutricionista


 ADQUIRA JÁ SEU GRAN SHAKE 

Nos sabores Morango com Chantily, Maça com Baunilha e Chocolate com Avelã

Nenhum comentário:

Postar um comentário